terça-feira, 22 de novembro de 2011

Música do dia ♪'

Então deixa serDo jeito que'eu seiQue é bom pra mimNão ligo se achaBom ou ruimSigo minhas regras, goste ou nãoSó importa se vier do coraçãoE olha lá,Tem gente que acha que "tá" acima da razãoIgual quando eu ligo o rádio e a televisãoQue não vejo nada interessanteSó a mesma babozeiraChata de antesDeixa eu falarEu sei o que é bom pra mimE nada vai mudar o que'eu souÉ como pensoSe repararQue muita gente fala, falaE no fundo não diz nadaTem coisa erradaSe eu sumir,Se eu quiser fugirLivre pra viverO que eu souDono do que é meuIsso não vai mudarSe isso é ser rebeldeEntão é o que souÁs vezes eu sinto queEstou na contra mãoMas ninguém vai mudarMinha direçãoNão me julge Porque penso diferenteA vida me mostrouQue devo olhar pra frente 
                                                Livre pra viver - Rebelde 


Nenhum comentário:

Postar um comentário