terça-feira, 31 de maio de 2011

Calendario de provas 01/06.

Português:  Texto, Acentuação, Homonios e Poronimos;
Biologia: Briofitas,Pteridofitas, Gmnosperma, Angiospermas , estudar tambem pelo Guia de estudo.
Sociologia: Toda a matéria do caderno.

          

                                                                Beijos e bons estudos cambada :*;

Resumo de hoje.

História: Fichamento do cap.21 'O Brasil torna-se Reino Unido';
Filosofia: continuação da atividade 5 valendo visto;
Matématica: Matéria nova 'Equação movendo mudança de base' con exerxícios;
Português: Entrega e correção do 'Teste de acentuação' que valia 1,0p.

Agenda de amanhã: Levar livro de Port., roupa de E.F., e apresentação do grupo 3 do trabalho de Geo. e também correção do Estudo dirigido do cap.13.
                                                            Beijos cambada :*;

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Trabalho de Filosofia.

Roteiro:  Nosso trabalho qeuis abordar de forma geral o mito da caverna , contando a históra de de um homem que é viciado em drogas a alcool. Sendo componetes do grupo Flavia Geordana , Tayná Lima, Kamilla Andre e Gabriela Aires.

 Trabalho de Filosofia
PS: Professor nosso blog deu um problema e alguns videos não baixaram então tivemos que colocar direito do you tube , espero que não se importe . Agradecemos desde já .   

Trabalho de Filosofia.

 Roteiro do trabalho de filosofia

nomes : Guilherme Laya               
               Jeferson ferreira
               Leandro baesa
               Mateus Araujo
               Rebecca cagiano
               Vitor souza
Nesse trabalho iremos falar sobre o Mito das cavernas.
Queremos comparar o mito das cavernas, com pessoas drogadas, que acabam com sua vida, usando as mesmas.
No vídeo mostraremos  a hitoria de um usuário de droga na vida real ;
Mateus Araújo: irá comentar sobre o que o filho tenta explicar pro pai no, no inicio do vídeo, através das consequências das drogas;
 Vitor Souza: Irá falar sobre o conceito do Mito das Cavernas.


PS: Professor nosso blog deu um problema e alguns videos não baixaram então tivemos que colocar direito do you tube , espero que não se importe . Agradecemos desde já .  

Trabalho de Filosofia.

Trabalho de Filosofia.
PS: Professor nosso blog deu um problema e alguns videos não baixaram então tivemos que colocar direito do you tube , espero que não se importe . Agradecemos desde já . 

Trabalho de Filosofia.

Bom o trabalho fala de alguns jovens que são viciados em farra (festas),
E adoram sair, só que percebem que não traz nada de bom a ales.
Como a maioria dos jovens só aprende pela pior maneira, também a mais dura.
Esse vídeo se contrasta com mito da caverna, por que eles estão presos a um Visio que não conseguem sair dele,  mais com muita força de vontade eles conseguem, e vão corre atrás de seuseus objetivos, assim saindo dessa vida de festas.
Alunos: Pedro, Matheus Vasconcelos, Matheus Adonnis, Gabriel Victor e Lucas Martins.
Pedro, Matheus Vasconcelos, Matheus Adonnis, Gabriel Victor -> participarão do vídeo.
Lucas Martins-> produziu o retiro e edito o vídeo
Trabalho de Filosofia
PS: Professor nosso blog deu um problema e alguns videos não baixaram então tivemos que colocar direito do you tube , espero que não se importe . Agradecemos desde já .

Trabalho de Filosofia.

Roteiro
Nosso trabalho vai representar um jornal chamado metáfora platônica onde vai haver 2 apresentadoras e 2 entrevistadas o trabalho vai mostra o lado obscuro da caverna e o lado claro.
Mito das cavernas
Imaginemos um muro bem alto separando o mundo externo e uma caverna. Na caverna existe uma fresta por onde passa um feixe de luz exterior. No interior da caverna permanecem seres humanos, que nasceram e cresceram ali.
Ficam de costas para a entrada, acorrentados, sem poder locomover-se, forçados a olhar somente a parede do fundo da caverna, onde são projetadas sombras de outros homens que, além do muro, mantêm acesa uma fogueira. Pelas paredes da caverna também ecoam os sons que vêm de fora, de modo que os prisioneiros, associando-os, com certa razão, às sombras, pensam ser eles as falas das mesmas. Desse modo, os prisioneiros julgam que essas sombras sejam a realidade.
Imagine que um dos prisioneiros consiga se libertar e, aos poucos, vá se movendo e avance na direção do muro e o escale, enfrentando com dificuldade os obstáculos que encontre e saia da caverna, descobrindo não apenas que as sombras eram feitas por homens como eles, e mais além todo o mundo e a natureza.
Caso ele decida voltar à caverna para revelar aos seus antigos companheiros a situação extremamente enganosa em que se encontram, correrá, segundo Platão, sérios riscos - desde o simples ser ignorado até, caso consigam, ser agarrado e morto por eles, que o tomaram por louco e inventor de mentiras.
Platão não buscava as verdadeiras essências na simplesmente Phýsis, como buscavam Demócrito e seus seguidores. Sob a influência de Sócrates, ele buscava a essência das coisas para além do mundo sensível. E o personagem da caverna, que acaso se liberte, como Sócrates correria o risco de ser morto por expressar seu pensamento e querer mostrar um mundo totalmente diferente. Transpondo para a nossa realidade, é como se você acreditasse, desde que nasceu, que o mundo é de determinado modo, e então vem alguém e diz que quase tudo aquilo é falso, é parcial, e tenta te mostrar novos conceitos, totalmente diferentes. Foi justamente por razões como essa que Sócrates foi morto pelos cidadãos de Atenas, inspirando Platão à escrita da Alegoria da Caverna pela qual Platão nos convida a imaginar que as coisas se passassem, na existência humana, comparavelmente à situação da caverna: ilusoriamente, com os homens acorrentados a falsas crenças, preconceitos, ideias enganosas e, por isso tudo, inertes em suas poucas possibilidade.
O mito da caverna é uma metáfora da condição humana perante o mundo, no que diz respeito à importância do conhecimento filosófico e à educação como forma de superação da ignorância, isto é, a passagem gradativa do senso comum enquanto visão de mundo e explicação da realidade para o conhecimento filosófico, que é racional, sistemático e organizado, que busca as respostas não no acaso, mas na causalidade.
Segundo a metáfora de Platão, o processo para a obtenção da consciência, isto é, do conhecimento abrange dois domínios: o domínio das coisas sensíveis (eikasia e pístis) e o domínio das idéias (diánoia e nóesis). Para o filósofo, a realidade está no mundo das idéias - um mundo real e verdadeiro - e a maioria da humanidade vive na condição da ignorância, no mundo das coisas sensíveis - este mundo -, no grau da apreensão de imagens (eikasia), as quais são mutáveis, não são perfeitas como as coisas no mundo das idéias e, por isso, não são objetos suficientemente bons para gerar conhecimento perfeito.
Componentes :Izabela Gonçalves Guiotti N°16 ,Mariana de jesus N°27 ,Mayane Teixeira N°32;Jhonathan Keveny N°19 Gabriel Augusto N°
LINK DO TRABALHO
Trabalho de Filosofia

PS: Professor nosso blog deu um problema e alguns videos não baixaram então tivemos que colocar direito do you tube , espero que não se importe . Agradecemos desde já .

Trabalho de Filosofia.

Trabalho de Filosofia.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estudo dirigido de Geo. Cap.13




Capítulo 13 - Os complexos agroindustriais

1. Comente sobre a redução da participação da agropecuária no PIB nacional desde a década de 1930.

2. Comente sobre as consequências da modernização da economia brasileira.

3. Qual era o modelo agroexportador vigente até as primeiras décadas do século XX ?

4. O que são commodities? (ver glossário - pág 592). Quais são as mais importantes commodities exportadas pelo país?

5. Quais são as principais importações agr[icolas do Brasil?

6. Caracterize o agronegócio.

7. O geógrafo Milton Santos afirmava que a expansão recente da soja nos cerrados brasileiros é fruto da revolução tecnocientífica informacional. Explique essa ideia.

8. Os complexos agroindustriais são agentes da modernização tecnológica da agropecuária brasileira. Esse processo tem extensas e profundas repercussões sobre as paisagens e o meio ambiente. Cite-as.

9. A introdução dos organismos geneticamente modificados(OGMs)no campo brasileiro é objeto de intensas polêmicas. Cite-as.

10. Qual a consequência da demora na aprovação da Lei de Biossegurança?


Gente façam o estudo dirigido porque vai ajudar muito nas provas.

Calendário de provas.

Gente como todos sabem vamos começar nossas provas intermediarias na segunda-feira.Aqui está a matéria das provas de segunda-feira:
História: Revolução Francesa ,Era Napoleonica e Revoltas no Brasil Colonial;
Química: Subníveis de Energia e Conceito orbital;
Fílisofia: Todo o conteudo sobre Platão e Aristóletes.

Vamos estudar cambada, porque como imos muitas notas não foram muitos boas no modo geral da turma, entãovamos nos esforçar para ficar com boas médias nesse bimestre para ninguém ficar correndo atrás do prejuíso so no 4°Bimestre , isso é só um recado.
                                             Beijo cambada :*;

Agenda de sexta-feira.

Inglês: A professora começou a olhar a lista de verbos e quem está devendo os slides tambem . Então quem faltou hoje ou não fez a atividade tem uma nova chance de mostrar segunda-feira;
Quimica: Exercícios e correção sobre Conceito Orbital;
Física: Mais uma vez não tivemos aula.
Geografia: Apresentação do trabalho do gurpo 2 que na minha opinião foi ótima , vocês estão de parabens pessoal;
Educação Ambiental: Continuação sobre morfologia e citologia e visto no Guia de Estudo.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guia de estudo de Biologia

Gente aqui está o guia de estudo :

Agenda de sexta-feira.

Gente vamos lá , oque devemos entregar amanhã.
Inglês: quem está devendo o slide 1 e 2 poderá mostrar amanhã e também tera que entregar a lista de verbos valendo 1,0 p.
Geografia: Apresentação do grupo 2.


Não se esqueçam amanhã tem reunião para a entregar dos boletins :S , haverá aula de 30 min.

                                                   Beijos cambada :*;

Resumo de quinta-feira.

Matematica: Continuação do exercícios de Mudança de base da aula passada;
Biologia: Matéria nova Morfologia e Citologia animal;
CTS: Correção dos exercícios da aula anterior;
Sociologia: Não tivemos aula de novo \õ.

Resumo de quarta-feira.

Educação Física: Os meninos jogaram futsal de samba-canção e as meninas jogaram volêi ou ficaram olhando os meninos jogar;
Português: Revisão para as prova de acentuação , e rpova de acentuação;
Sociologia: Não tivemos aula \õ.
Goegrafia: A presentação do grupo 1 sobre  A usina hidreletrica de Belo Monte.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Resumo de terça-feira !

História: Vídeo sobre a Confidencia Mineira e correção da atividade da aula anterior;
Filosofia: Debate com os grupos sobre os trabalho;
Matématica: Matéria nova ;
Português: Leitura e resumo do livro Dom Casmurro.

Agenda de amanhã: GLevar livro de Português amanhã , também teremos  prova de acentuação valendo 1, p. e também levar calça de Educação Física.

                                                          Falou cambada ,até amanhã :*;

Avaliação do 2°Bim. de Inglês.

1-slide1 (past continuous) -0,5
2-slide 2 (past continuous) -0,5
3- Unit. 12 - 0,5
4- Movie test - 2,0
5- Lista de verbos - 1,0
6- Intermediaria - 2,0
7- Bimestral - 3,0
8- ? - 0,5

Resumo de segunda-feira !

Inglês: A professora nos deu a lista para entregar sexta-feira e quem está devendo material para ela poderá mostrar sexta-feira também e ela não tirará ponto;
Filosofia: Trabalho em grupo com cada grupo com temas diferentes;
Espanhol: Não tivemos aula \õ;
Física:Não tivemos aula \õ;²
Artes: Resumo da pág.131 até a 150 no livro da Graça Proença , História da Artes;

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Roteiro de Filosofia.


Os nomes são: Amanda da Silva (01), Amanda Marra (02), Brenda Nunes (03), Bruna Carolina (04), Bruna Paula (05) e Josyane (20).

ROTEIRO
Esta é a história de Monique, uma garota de 16anos e com uma vida cheia de sonhos. O maior deles era ser modelo fotográfico e para alcançá-lo ela faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo!
Monique era a primeira filha de um dos casais mais ricos da cidade, frequentava uma boa escola e como todas as jovens de sua idade "curtia" muitas baladas. Seus amigos porém notavam que apesar de tudo o que tinha algo não estava bem com ela. A cada dia Monique tornava-se mais arredia, não queria mais a companhia dos amigos e estava obcecada com a ideia de se tornar uma modelo reconhecida.
Em seu quarto um espelho refletia o seu semblante preocupado e insatisfeito com o que via: "Estou enorme, assim não dá. Não conseguirei nunca ter um corpo perfeito, vou continuar a minha dieta e ver no que dá." Do lado de cá, na realidade, Monique exibia um corpo perfeito para sua idade. Apesar da insistência da família e dos amigos a garota não se alimentava e punha prá fora tudo o que comia às escondidas. Ninguém poderia descobrir o seu segredo, afinal ninguém sabia o que se passava, apenas supunham que a menina passava por uma fase. 
Os dias se passavam e em uma noite de balada Monique parecia feliz e "faminta" mas o que os amigos não sabiam era que Monique não "segurava" nada no estômago. O destino porém pregou-lhe uma peça, ao sentir-se mal foi socorrida por uma moça simpática que a levou imediatamente ao hospital. Seus batimentos estavam muito fracos e seu corpo, sem forças para reagir. Havia tido uma queda de pressão fortíssima e teve que ficar internada. Ao se recuperar do susto seus pais já ciente do seu problema, a pedido da médica que atendeu a menina, encaminharam-na a um psicólogo. Ao conversar com a psicóloga Monique conseguiu descrever o seu desespero ao assumir a sua compulsão por comida seguida de crises de arrependimento. A obsessão por um corpo perfeito fez com que perdesse momentos de felicidade e só agora percebia como a vida era preciosa.
Agora conseguia perceber o poder que a mídia tem e como influencia nossa vida com modelos perfeitos que acabam excluindo todos os que não se encaixam neste padrão.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acontecimentos de hoje.

Matématica: Resolução dos exercícios da aula anterior;
Biologia: Continuação sobre 'reprodução sexuada das plantas'  e exercícios 4;
Química: Correção dos exercícios;
Sociologia: Não tivemos aula \õ.



Lembretes da amanhã: Levar livro de Inglês.
                    
                                            Beijos cambada :*;

Roteiro de Filosofia.


Roteiro
Grupo "5"

o roteiro vai relata a vida de um personagem que vive apenas na farra(em festas), e que se da conta do tempo que perde, com isso.

todos na sala, e chega Guto.
Guto(Gabriel)- ia gente tudo napaz?, pronto pra uma baladinha?!
Carlos(pedro)-tudo tranquilo, po cara não vejo a hora ainda mais na sexta.
Roberto(Matheus)-tudo na paz cara, po cara não sei se vai rola não, nem to muito a fim não.
Leandro(Luiz)- a cara para com isso, e vamos logo!
Roberto(Matheus)-ok então, vamos mais não posso volta chapado que nem na ultima vez.
Carlos(pedro)-(gargalhadas)
Guto(Gabriel)- (riso)
Manhã seguinte
Roberto(Matheus)-onde eu to?tem alguem ai?! nossa que dor de cabeça.(gemidos de Dor)
Guto(Gabriel)-(risadas) cara vc ta em casa, você bebeu todas(rssr)
Roberto(Matheus)-nossa cara, eu não faço mais numca isso, vo sai literalmente dessa vida, ja ta na hora de acorda pra vida real onde as coisas sao de verdade, e não essa de mundo piqueno de festas.
Carlos(pedro)-e cara você tem razão, essa vida e pra quem pensa pequeno, tambem vo corre atraz dos meus objetivos e alcançalos.
Leandro(Luiz)- tambem (fiirme no que fala).
Guto (gabriel)-e gente, vocês tem razão chega!, não da mais pra ficar mais presso nessa vida.
e todos tomarão o rumo, saindo dessa vida de farra, que parecia mais a caverna que os prendia.


Alunos: Matheus Adonnis, Grabril Victor, Luiz, Pedro, Matheus Alves, Lucas Martins.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Acontecimentos de hoje.

História: O professor continuou os slides sobre a Era Naponeolica e passaou uma exerxício sobre Crise do Sistema Colonial  Português na América cap.18;
Filosofia: Resto das apresentações dos trabalho e revisão  sobre as questoes do trabalho;
Matématica: Exercícios sobre a explicação anterior e correção dos exercícios ;
Português: Explicação sobre a acentuação ;

OBS: Levar roupa de EF amanhã, livro de Português , nas demais matérias nada a entregar.
                                                               Beijos cambada :*;

Trabalho de Filosofia.

Mito da Caverna- Platão
2º ano D, GG
Alunos: Camila Cavalcanti (06), Daniel Vitor (07), Fellipe (08) Gabriel Sousa (10), Geovane (13) e Liz Helena (23)

Roteiro:
É a história de um menino de 17 anos que acabou de perder a mãe em um acidente de carro. Desde então, sua vida mudou, seu pai tentava ajudá-lo de todas as maneiras mas mesmo assim não conseguia suprir a carência de uma mãe. Sua mãe era de uma família muito rica, e deixou uma herança muito grande para ele e para seu pai.
Interessado em sua herança e em busca de se sentir melhor o menino pediu sua parte da herança para o pai e começou a se envolver com pessoas erradas e sem escrúpulos.  Desde então sua vida era só sair e chegar tarde sem aviso nenhum. Começaram conflitos entre pai e filho, só havia brigas e mais brigas, ninguém agüentava nem ficar em casa, mal se viam, e raramente se falavam. Sem a presença de sua mãe era complicado, pois o filho não reconhecia a autoridade do pai desde criança.
Então buscando algo a mais, resolveu experimentar o que seus amigos chamavam de solução. O MUNDO DAS DROGAS. 
Primeiro só pra experimentar, depois só pra ficar mais calmo e começou assim. Quando viu passou a ser todos os dias a todo instante, gastando assim quase todo o seu dinheiro.
 Ele raramente ia dormir em casa, pois ele já tinha decidido sair de casa e nem se quer avisou ao seu pai. Seu pai preocupado não sabia mais o que fazer, onde começar a procurá-lo e muito menos noticias suas, ele nunca ligava e nem ia vê-lo.
Pensando ter conquistado sua independência e com ela alegria, o menino começou a gastar todo seu dinheiro com bebidas, festas e drogas.
Mas não conseguia ver que ficava cada vez mais escravo dessas “falsas alegrias”. Até perceber que estava completamente falido, sem amigos e sem um teto para morar.
Foi quando começou a lembrar de sua mãe, seu pai, sua casa. E percebendo o quanto era feliz naquela época e não dava valor a isso, ficou triste e humilhado, sentindo saudades.
Refletindo sobre isso, ele resolveu pedir perdão passar por cima de seu orgulho e voltar para casa de seu pai. Ele não esperava que seu pai o perdoasse tão fácil. Pois quando ele chegou na casa do pai e viu aquele senhor de cabelos grisalhos e com os olhos cheio de lágrimas esperançosas, até o maior orgulho seria aquebrantado. Não agüentou e correu para os braços de seu pai como uma criança e chorando. O pai que amava tanto aquela filho o acolheu como se fosse a primeira vez.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roteiro de Filosofia.


                                “MITO DAS CAVERNAS”
ROTEIRO:
A  historia das cavernas ira mostrar a relação entre a vida nas cavernas e as pessoas que morão nas ruas .
                      Lucas Pereira,Valquiria Ross
NAS RUAS-28/05/11-TARDE-EXTERNA           

Imaginemos uma caverna separada do mundo externo por um alto muro, cuja entrada permite a passagem da luz exterior. Desde seu nascimento, geração após geração, seres humanos ali vivem acorrentados, sem poder mover a cabeça para a entrada, nem locomover-se, forçados a olhar apenas a parede do fundo, e sem nunca terem visto o mundo exterior nem a luz do Sol.

PESSOAS QUE IRÂO FAZER A ENTREVISTA COM ALGUMAS PESSOAS QUE MORÂO NAS RUAS:Jéssica Abreu,Marjorye,Mendes e Stéfaany Carolinne.

Acontecimentos de hoje.

Inglês: Slides sobre Past Continuous Tense ;
Filosofia: Iniciação das apresentaçoes do trabalho valendo 1,0 p. PS: quem era para apresentar hoje e não apresentou só valerá 0,8 p.;
Espanhol: Texto sobre numero e dia da semana , valendo visto;
Física: A professora não esta indo pra escola \õ;
Artes: Cartaz sobre a pesquisa de Barroco brasileiro .

Lembretes de amanhã: Quem não apresentou o trabalho de Filosofia a apresentação será amanhã , Nada a entregar nas demais matérias. Não esqueçam de  regar suas platinhas de Biologia , porque está valendo ponto.
                                                                     Beijos cambada :*;

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gincana

Gente como todo mundo já sabe somos da equipe Oxigênio, vamos nos esforçar para comprar as camisetas e pagar as incriçoes, porque quem não paga não ganha ponto na média. Quem pode ir tambem já doando agasalhos para o kit agasalho , e contribuindo pra a caixinha , aceitamos qualquer valor. Vamos nos exforçar para tentamos nos divertir principalmente .
                                          Falou cambada,beijos e até :*

Resumo de hoje.

Educação Física: Exercícios praticos sobre as regras do Futsal e partida de Futsal;
Português:Continuação  de matéria de acentuação grafica
Socilogia: Explicação sobre os resumos da aula passada;
Geografia: Correção dos exercícios de casa, e Guia de estudo para casa valendo nota .
                                Até cambada :*

Trabalho de Filosofia.

Gente, aqui está o roteiro do trabalho de Filosofia , quem não sabe temos que fazer um vídeo . Aqui esta o roteiro:

Produção de Vídeo - 2º Ano

Trabalho em grupo (De quatro a seis componentes)
Postagem do Roteiro do Vídeo - até dia 15/05;
Postagem do Vídeo - até dia 30/05;

Links que orientam como fazer um Roteiro de um Vídeo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Acontecimentos de segunda-feira.

Inglês: Visto no exercício dos slides e na atividade passada no caderno an aula passada; Iniciamos  a unidade 12 . PS: não se esqueçam de leva-lá pronta na sexta feira;
Filosofia: Atividade 2 ,sobre Platão ;
Física: A professora não foi \õ;
Espanhol: A professora não foi \õ;²
Artes: Quase todos perderam 1,0 ponto por nao levarem a foto das menininha que e Prof° pediu ; Slides sobre Barroco . PS: Na aula que vem, não se esqueçam de levar imagens e texto sobre o Barroco brasileiro a nota será coletiva então não se esqueçam.

Lembretes de amanhã: levar livro de portugês ; nas outras matérias nada a entregar :)


                                                     Beijos cambada :*;

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resumo de quarta-feira.

Educação Física: Texto sobre Handbol, verificação do caderno e médias bimestrias;
Português: Não tivemos aula;
Geografia: Texto sobre a Organização da produção do Brasil e médias bimestrais;
Sociologia: Continuação do dever de recuperação , apresentação do trabalho sobre a família.


Lembrestes de amanhã: Nada a entregar em Biologia; Nada a entregar em Matématica; Entrega do trabalho de Química; Continuação da apresentação do trabalho sobre famílias.



                                 Falou cambada :*

terça-feira, 3 de maio de 2011

Resumo de terça-feira !

História: Vídeo sobre a Revolução Francesa , correção da AV 5 ;
Filosofia: Continuação sobre os slides de Platão;
Matématica: Continuação e exercícios da matéria ;
Português: A professora faltou, mais foi passado um exercício.

 Lembretes de terça-feira: Levar o livro de Português e Geografia. Termino das apresentações do trabalho de Sociologia.
                                   Falou cambada :*;

Trabalho de Educação Física.

Bom galerinha, a prof° Fabiana passou um trabalho para mostrarmos amanhã na aula dela. È só ir nesse link http://silviaarrelaro.blogspot.com/2011/04/corpo-cultura-e-movimento.html#links ,e copiar tudo .
                                                          Falou cambada :*!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Trabalho de Inglês.

Oi gente, a professora Kátia Rosa me passou por email os slides com a matéria e exercícios do Past Continuous Tense. Segue o link: http://slidesha.re/ljwahD
Copiem os exercícios no caderno, façam e levem na próxima aula .  
                                                     Beijos cambada :*

Resumo de segunda-feira !

Inglês: slides ;
Filosofia: slides sobre Platão;
Espanhol: Atividade sobre os números cardinais. OBS : A professova vai deixar na meca um dever semana que vem.
Física: Continuação do exercício avaliativo da aula anterior;
Artes: Slides sobre o Barroco. OBS: não se esqueçam de levar semana que vem, a pitura do retrato escolhido por nós na aula do laboratório de informatica.

Lembretes de amanhã: * Levar a avaliação 5 , que o  professor deixou na aula passada;
* Levar livro de Português.